Emotive Design | Design de rotulos G, Vinhos, Queijos e Azeites
Design de rotulos G, Vinhos, Queijos e Azeites
Design de rotulos G, Vinhos, Queijos e Azeites
52
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-52,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,content_with_no_min_height,select-theme-ver-2.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

G

Cliente. Global Coop
Produto. G

 

Desafio.
A Emotive foi a agência escolhida pela Winresources, para a criação da identidade da marca “G”.Marca de produtos alimentares, constituída por vinhos, azeites e queijos para comercialização nacional e internacional.

Solução.
Várias experiêncas compõem o sabor da vida. No entanto, apenas alguns momentos recordamos com intensidade. Foi a partir deste conceito que desenvolvemos toda a imagem para a marca G, de forma a responder a uma rápida identificação e associação dos produtos à marca.

In this exploration, I embark on a journey through the annals of horological history replica rolex day date, uncovering the stories behind some of the most iconic luxury watches that have left an indelible mark on the world of haute horlogerie.
Category

Design, Packaging

cheap ralph lauren