Emotive Design | Rebranding Drenafast.
Rebranding Drenafast - Criação de uma imagem diferenciadora, mais leve e atractiva, de forma a aumentar a compra por impulso e visibilidade no ponto de venda.
Rebranding Drenafast, design, packaging, imagem de marca.
32
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-32,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,content_with_no_min_height,select-theme-ver-2.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

Drenafast

Cliente. Biocol

Produto. Drenafast

 

Desafio.
Renovação de Identidade e Packaging para o novo formato de toda a linha Drenafast.

Solução.
Quando uma agência se propõe a drenar todos os malifícios de uma identidade desatualizada, este é o resultado. O novo Drenafast sabe marcar a diferença no ponto de venda, e sem qualquer risco para a saúde pública.
Criação de uma imagem diferenciadora, mais leve e atractiva, rolex replicas de forma a aumentar a compra por impulso e visibilidade no ponto de venda.

Category

Brand Identity, Design, Packaging

cheap ralph lauren