Transmissões síncronas são especialmente bem adequado para baixa velocidade e alto torque para aplicativos. Sua viagem positiva natureza impede a patinagem potenciais relacionados com a correia trapezoidal, unidades e também permite significativamente maior torque capacidade. Campo de pequenas unidades síncrono operando a velocidades de 50 pés/min (0,25 m/s) ou muito menos são consideradas de baixa velocidade. Cuidado deveria ser utilizado o procedimento de selecção como parar e picos de binário às vezes pode ser muito elevado. Enquanto intermitente torques de pico podem ser frequentemente realizadas por unidades síncrono sem considerações especiais, relação cíclica de alto torque de pico de carregamento deverão ser cuidadosamente analisada.
A tensão correta da tensão da instalação e rígido suportes da viagem e o quadro é vital para a suspensão de dentes de correia pulando menos de pico de torque de cargas. Também é útil para projetar com mais em relação ao normal a pelo menos 6 dentes de correia acoplada para garantir um nível suficiente de dentes da correia de corte de energia.
Era mais recentes sistemas curvilínea como PowerGrip GT2 e PowerGrip HTD deveria ser encontrado em condições de pouca celeridade, alto torque para aplicativos, como a correias de distribuição são mais propensos a saltar de dente, e também foram significativamente menos capacidade de carga.
N° | Nome | Função | Prima |
1 | De Borracha superior | Proteger a resistência à tracção linling membro | CR HNBR |
2 | Membro de tracção | Material do núcleo para transmitir a força dinâmica | Filber de vidro |
3 | Borracha de dentes | Proteger o membro de tracção e manter a forma da borracha | CR HNBR |
4 | Estrutura dos dentes | Manter a forma do adesivo | Tecido elástico |