Blog

Honda lança uma bela scooter elétrica compacta para cidades |RC Notícias

A nova scooter elétrica dobrável Motocompact da Honda, abaixo de US$ 995, que parece uma bagagem elegante quando armazenada, é uma homenagem ao seu irmão movido a gás da década de 1980.

A principios de la década de 1980, Honda lanzó un coche hatchback compacto en Japón llamado la Ciudad, que ofrecía de forma única un complemento de fábrica de un scooter cuboide con motor de gasolina plegable, llamado Motocompacto, diseñado para ser almacenado en el maletero de a cidade. Scooter Elétrica Europa

Honda lança uma bela scooter elétrica compacta para cidades |RC Notícias

Quarenta anos depois, a Honda revisitou a ideia ao apresentar a e-scooter dobrável Motocompacto, uma reimaginação moderna, mais elegante e, alguns podem dizer, mais fofa, de seu irmão mais velho.

O Motocompacto (2023) lembra uma bagagem de mão, ou talvez uma mesa dobrável, e pesa 19 quilos (41 libras), menos da metade do peso do original dos anos 1980, que chegava a 42 kg (93 libras).

Capaz de atingir 24 km/h (15 mph) e alcance de 19 km (12 milhas), o Motocompacto conta com assento dobrável, guidão e roda traseira e custará US$ 995 quando for lançado em novembro de 2023.

Contato: 1 (809) 883-2772 ou contatocavada@gmail.com

Honda lança uma bela scooter elétrica compacta para cidades |RC Notícias

Scooter elétrico rápido Hierbabuena Entretenimento SRL.Todos os direitos reservados © 2021 |Página desenvolvida por TechnoQuick